A Nossa Corrida Pinda

O que vimos na Corrida Pinda 2016

Troféus Corrida PindaA Corrida Pinda teve hoje sua 10ª edição. Mais uma prova fantástica. Não sei ao certo o número de participantes, mas era um mar de gente; adultos, jovens, crianças de todas as idades; camisas azuis, rosas, verdes, cinzas e as nossas amarelinhas, da Turma da Corrida. Foi lindo, show de bola mesmo. Uma grande festa, comemorando muito mais do que os 311 anos da nossa Pindamonhangaba. Foi a comemoração da vida com mais saúde, mais amizade, mais família, mais carinho, mais companheirismo, mais amor, mais alegria, mais felicidade.

Fiquei impressionado ao ver a avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso tomada de pessoas correndo, caminhando, se divertindo. Gente empurrando carrinho de bebê, carregando o filho nos ombros, sendo incentivado e incentivando a prática esportiva. Fiquei igualmente impressionado ao ver tanta gente trabalhando como voluntária, entregando água, indicando o percurso, contribuindo com a festa, sem pedir nada em troca. Parabéns ao Emerson Iserbem e a todos os organizadores; parabéns a todos os que ajudaram a fazer desta uma grande corrida, uma grande festa.

Como corredor, não fiz uma grande prova. Voltei a treinar há 1 mês, depois de 3 meses afastado por motivo de cirurgia. Meu condicionamento físico ainda está longe do ideal, mas terminei os 10 km feliz com a entrega, a luta, a certeza de que fiz o melhor que pude hoje.

Como membro da Turma da Corrida, vejo nosso grupo cada vez mais forte, cada vez mais unido, cada vez mais alegre. É com grande orgulho que visto essa camisa. Parabéns, Vanderlei Carvalho, pela liderança e pela organização.

Gabi e LuizaE por falar em orgulho, estou ainda mais orgulhoso de ver minha esposa treinando e correndo, determinada. Parabéns, meu amor; parabéns Simone Frasson. Sinto-me orgulhoso, também, por influenciar a participação em família. Parabéns Vanessa Frasson, Gabriela Frasson, Mariane e Thiago Dorna.

E como não reforçar o orgulho de minha caçula Gabi, que demostrou espírito esportivo e de amizade, ao ajudar sua amiguinha, que caiu após a largada, a levantar-se, e vê-las, de mãos dadas, completarem a corrida. Orgulho de vê-la pedir para tirar foto com o Digão, o menino super especial da Turma da Corrida. Gratidão, Tati (a mãe do Digão), por nos ensinar tanto, com sua demostração de amor materno.

Parabéns a todos os campeões, de todas as categorias. Parabéns a todos os participantes, que deram mais alguns passos em busca de mais qualidade de vida.

Família Frasson


Sua opinião e suas sugestões são muito importantes para fazer esse blog ainda melhor. Conto com sua participação.

Aproveite o campo abaixo, ok!

Ah.. curta, comente, compartilhe e volte sempre!

Gratidão!

Fabio Frasson

Fabio Frasson

fabio.frasson@yahoo.com.br

Um comentário para A Nossa Corrida Pinda

  • tatiana  disse::

    Obrigada Fábio pelas palavras! Gabi foi uma linda e carinhosa sua menina !!! Fiquei emocionada por ela pedir p tirar uma foto c nosso Guerreiro! Estamos juntos !! #TurmaDaCorrida #MaisQueAmigosUmaFamília

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>